Política de Venda, Troca e Devolução de Ingressos.

1. VENDA DE INGRESSOS

A venda de ingressos para os espetáculos promovidos pela Associação Pedagógica Micael acontecerá na página da Escola Waldorf Anabá. O Consumidor escolherá os ingressos desejados, bem como o método de pagamento, considerando as opções disponíveis, e em seguida, finalizará o pedido.

1.1. A entidade somente utiliza os meios de pagamento disponíveis na plataforma para comercialização de ingressos pagos neste site.

1.2. Após a confirmação da aprovação do pagamento, efetuada por intermediário financeiro Wix, você receberá um e-mail com seu ticket.

1.3. Por segurança, as compras realizadas utilizando cartão de crédito que necessitem de confirmação ou validação adicional poderão passar pelo processo de análise aprofundada, podendo a aprovação ficar pendente até o término dessa análise, cujo prazo é de 72 (setenta e duas) horas após a compra.

1.4 Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail favor entrar em contato pelo e-mail comunica@anaba.com.br

2. REALIZAÇÃO

A realização do(s) evento(s) ocorrerá conforme data e horário informados na divulgação em nosso site.

3. DEVOLUÇÃO OU TROCA

3.1 Em caso de arrependimento da compra ou troca, o reembolso do valor do ingresso será somente efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: comunica@anaba.com.br.